terça-feira, 28 de abril de 2009

E Se Não Pode Com Eles...

Foi assim.
Uma decisão, de uma hora pra outra, de sopetão!

Tive que ficar 12h de jejum, pros exames que a psiquiatra pediu.
Eu odeeeeio jejum, principalmente não poder tomar água!

Bom, fizemos os exames na segunda feira.
Eu e o Geo, que ele tinha uns exames pra fazer também, daí a gente aproveitou.

Depois disso, decidi.
Vou comer melhor.
Reeducar.

Tem sido difícil. :/
Eu gosto das coisas boas, das que engordas, das mais calóricas.
Nunca gostei de pão integral, maionese light e leite desnatado.
Adoro leite com tody e leite ninho.
Adoro queijo.

Está sendo difícil sabem?!
O que engorda mais, está sempre a vista, a mostra.
É mais rápido, facil, simples.
Ta ali pronto.
Só fritar/esquentar/enfiar tudo dentro de um pão.

Em dois dias perdi 2kg.

Sonho em chegar pelo menos a 80.
Espero ter força de vontade pra tudo isso.

Tenho sentido uma fome. :/
Tristeza...

Espero que eu consiga passar a comer menos e melhor.

A propósito, mudei total a alimentação.
Luísa também sentiu!
Está tendo cólicas, poxa, ja havia passado essa fase.
Que droga. :/

Gente, mais de 1OOO visitas no blog.
Nhaaaim ^_^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário