sexta-feira, 24 de abril de 2009

A PR.

Bom, antes de ter a Luísa, minha visão sobre a "maternidade" era outra.
Completamente diferente.
Quando engravidei minha irmã do coração a Rô, me apresentou a PR.

PR = Pediatria Radical.

Pediatria Radical, é um livro escrito pela minha amada queridíssima Dra Thelma.
*.*
Pessoa esta que tive o prazer de conhecer ainda na gestação da Luísa.
Uma pediatra linda, maravilhosa, fenomenal, sonho de consumo de mais de 10 mil mães.

A PR é uma comunidade do orkut, totalmente a favor de crianças.
Totalmente contra bater, humilhar, machucar ou ferir, de qualquer forma, grau e gênero nossos filhos.

A PR tem mães neuróticas, mães perfeitas, mães mentirosas, mães surreais, mães reais de mais...
A PR tem pais, tem gente que nem pai/mãe é.
A PR tem gente que não deveria estar lá.
A PR tem gente que faz uma falta danada!.

Na PR eu conheci pessoas maravilhosas.
Na PR eu tirei dúvidas, relatei tristezas, parto.
Da PR eu fui banida duas vezes.

Na PR eu conheci a Dani.
A Bruxa, amiga, batalhadora e com o sotaque sulista mais lindo!

Na PR eu conheci a Dida.
A carioca bailarina que dança, balança e encanta com seus slings, um mais lindo que o outro.

Na PR eu conheci a Jen.
Aquela, que tem uma Lu, que tem "O" blog, a meiguiçe em forma humana, que me ajudou tanto quando estava naquele hospital horrivel.

Na PR eu conheci a Pat.
A Maluca, que tem dupla personalidade paciencia de jó e o JG. kkk

Na PR eu conheci a Anna.
A Wicca do leite, a amiga, mãe...

Na PR eu conheci a Jo.
Mãe da borboleta mais linda!

Na PR eu conheci a Gê.
Mãe das super poderosas!

Na PR eu conheci a Fernanda.
Que ta longe, mas vem pra cá, que tem uma baixinha, da mesma idade da Lulu!

Na PR eu conheci a Alaya.
Linda, simpatica, um doce de menina, ainda por ser mãe.

Na PR eu conheci Ana.
Com as suas obras de arte, tattoos e seu jeito único de ser ela mesma.

Na PR tem o Geo.
;)**

Na PR eu conheci mães, amigas, mulheres, guerreiras.

Talvez a PR um dia deixe de existir.
Talvez a campanha: BATER EM CRIANÇA É COVARDIA, um dia caia no esquecimento.

Mas eu, vou levar pra sempre, tudo que aprendi.
Mas eu, vou respeitar eternamente aquele lugar.
Mas eu, vou...
Ah! Se Vou!

Mas que tolinha boneca de estimação.
Você vai morar sempre dentro do meu coração!

5 comentários:

  1. A Nat é a minha amada do coração!
    A menina/mãe/mulher!
    E tem o Ge...o NOSSO beludãooooooo...
    hehehe

    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Lis, Liesel, Nathalia...

    agora a PR tem até hino, que máximo!

    a PR não morrerá jamais, enquanto houver gente com espírito de criança, 'ela' estará LÁ!

    amei, adoro, pode postar LÁ, pliz!

    ResponderExcluir
  3. ahh que fofa! adorei seu post =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Na PR, eu conheci a Liesel, uma menina, que se mostrou uma mãe muito especial.De personalidade forte, que erra, mas também procura acertar.Uma mãe de 18 anos como eu fui.
    pena que no meu tempo, não tinha a PR.........

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tão pequena e tão grande!!!!

    Lindona!

    ResponderExcluir