terça-feira, 21 de abril de 2009

Veio de Manhã Molhar, Os Pés na Primeira Onda!

Foi um dia bom!
Apesar de tudo...
Acordamos super cedo!
Lógico, sabia que ia ser assim.
As pessoas só pensam nelas!
Ontem a luisa dormiu as 2.
Ela geralmente dorme as 11
E só vai despertar realmente as 11 do dia seguinte.
Pra mim, esse horario dela é ótimo!

Mas enfim...

Era 10h da manhã e sol ja tava de rachar coquinho!
Ficamos em casa, enquanto todos estavam na praia.
Melhor pra gente, nós dormimos, tiramos o atraso do sono.
Umas 5h a gente saiu daqui, fomos a feirinha da cidade.
Que tem aquelas barraquinhas, cheia de coisa que você só compra na praia
E quando sai daqui nunca mais quer ver o que comprou na vida.
Umas 5 e meia, quando o sol ja tinha abaixado todinho, fomos nós.

Luisa vendo o mar, agitando os bracinhos, tagarela!
Bom, ao mar o que é do mar, né?
Não que eu acredite muito, mas a luisa nasceu no dia de iamanja.

Então...

Ela colocou os pés na agua.
Varias vezes.
Não chorou!
Sinceramente achei que fosse chorar, a agua estava meio fria.
Acho que ela prefere mar a piscina.
Total contraria de mim. xD
Vamos ver amanhã como vai ser o dia.
Mas não está de todo ruim isso aqui não.

Amanhã espero que ela coloque mais que os pés na agua.

Vimos um Hippie...
(Aaah, eu adoro os hippies)
E ele disse:

Luisa, nome da bruxinha boa, que traz luz a todos.
Essa vem fazer terere aqui comigo quanto tiver 3 aninhos!

Será?

Tomara!

Um comentário:

  1. Conclusão: Passeio de "índio"...
    Tadinha da pequena...
    Ela mesmo nada curtiu...
    Se ainda fosse mongaguá?
    Mas ilha comprida?
    Levou o álcool prá passar no pézinho, mãozinha, dobrinhas, e até no pensamento?
    Me responda logo, por favor. Senão não durmo de preocupação. rsrsrs...
    Brincadeirinha...
    Beijocas
    Mamili

    ResponderExcluir