quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dia de Vacina.

Dia de vacina!
Odeio!!!

Não gosto da vacina, não gosto de ser obrigada a vacinar a Luísa.
Não acho justo.
Não acho correto.

Até agora, ela tomou 7 vacinas.
Umas são reforço.
Umas são doses unicas.

Mas nada me tira da cabeça como é ruim, a vacina.
Não é só uma picadinha.
Vacinas, tem mercúrio.
Vacinas podem causar autismo, asma.

Eu tomei vacina de catapora e tive de catapora.
Minha tia não tomou de catapora e nunca teve catapora.

Vai saber.

Não gosto de como ela me olha e chora sentida, como se eu estivesse fazendo algo de muito ruim.
(Como de fato estou!)

Eu não a seguro na hora da vacina, o Geo que fica com ela, depois que ela começa a chorar, eu entro, acalmo, dou o seio.
Ela me olha, com as poucas lágrimas que saem de seus olhinhos.

Acho que o dia que ela estiver falando e disser:
- Porque mamãe, você não gosta de mim?!

Acho que nesse dia, eu não vou dar a vacina.

Acho que ela é um pedaço tão grande de mim, que tudo que dói nela, consequentemente, dói em mim.

A parte ruim de ser mãe é essa.
Ver as dores que os filhos passam, e nada poder fazer.
Além de dar um colo infinito e cobrir de amor.
Talvez ajude, talvez não.
Talvez ela nunca se lembre das vacinas.
Mas eu vou.
Ah, se vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário