quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dar Ouvidos Ao Preconceito É Renunciar A Liberdade!

Um título filosófico!

Mas o pré conceito...
O preconceito, ta aí.

Há meses, venho procurando roupas legais pra mim, sem sucesso!!!
Acho só coisa de velho.
Coisas caras!

Queria vestir roupas legais.
Queria ser mais feminina.

Vejo as gurias no shopping, maquiadas, bonitas, de unhas feitas, roupas caras.
Dá uma tristeza...

Cara, nem é assim, tanta falta de grana...

Fui numa loja, de roupas "rock and roll'' aqui da cidade...
Só tinha roupa P e PP.
Segundo o cara, sai muito caro fabricar roupas pra gordo.

Isso porque eu perdi 20kg, cara.
20kg!

Acho que mesmo que perdesse 60kg, jamais vestiria PP.

Foda!

Fico triste, queria sair bonita as vezes e não consigo.
Só tenho batas, roupas largas e camisetas. :/

Eu penso seriamente em fazer a redução de estomago, de verdade.
Mas pra isso, preciso ter um plano de saúde que banque as plásticas depois. :P

Não vou desistir, é burrice desistir.
Só queria que fosse um pouco mais facil, ser gordo, num mundo aonde a anorexia é pré dominante/predominante.

2 comentários:

  1. Se eu te falar que minha maior dificuldade sempre foi comprar calça? Nada serve, nada fica legal! Uso 14 (ou 16? Não sei mais) e é foooooda!
    fer

    ResponderExcluir
  2. Esse texto não ouso nem comentar, pois ainda acho que o melhor é ter você pelo lado do avesso, de que adianta ser magra e sem conteúdo na cabeça?
    Graças a Deus você é inteligente (agora mais do que antes, rsrsrs).
    Quanto ao preconceito, sempre te disse que quando te chamassem de gorda a resposta era???
    Era??? Era??? Ainda se lembra?
    Então... Seja você a sem preconceito. Comece por você a não dar crédito se as roupas não te servem. O invólucro é o que menos importa.
    Se você se sente insegura, pergunte ao George se estou certa, ou não...
    Pronto: Acabei fazendo um comentário. Não consigo ficar calada, nem estando longe, nééééééééééééééééééééééééé...
    Um fim de semana de muita paz e amor.
    Saudades...
    Mamili.

    ResponderExcluir