sábado, 18 de abril de 2009

A Estrada, A Porta Aberta!

Não sei se vocês repararam, mas eu coloquei uma foto no 'topo' do blog.
Vocês viram que foto bonita?
Um caminho, com arvores!
Uma cerca, entreaberta!
Assim está minha vida.
Meu coração, minha alma!

O caminho é longo.
As portas se abrem, se fecham.
Suspiram.
Exalam o cheiro da mudança.

Gostei da foto, Não pretendo muda-la tão logo!

E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...

Luísa ta crescida.
Os bodys agora, são M.
Mesmo ficando grandes!
Ela ainda usa algumas coisas RN.

Tenho uma dificuldade tremenda de me desfazer das coisinhas dela.
As roupinhas.
Os sapatinhos de lã, nunca usados.
As mantas.
Cobertores.

Olho tudo aquilo, aquele moooonte de coisas.
E fico pensando.
Dou, não dou.
Dou, não dou.
Não dei, nada ainda!

Espero um dia, perder esse 'desapego'.

Hoje, agora a pouco.
A Luísa tomou o banho dela!
O terceiro banho do dia!
E eu dei o peito pra ela.
Ela estava quase adormecendo.
Soltou o seio, virou de lado e dormiu.
Sem meu peito!

Caaara, é triste como as coisas mudam.
Ela me soltou.
A primeira vez que ela me 'larga' assim.

Paciência.
Muitas mais vezes isso vai acontecer.
Eu sei!
E por inumeras vezes ela vai me largar!
Me trocar.
Me deixar.

Triste!!!

A fase depre vai passar, sempre passa.

Um adendo: Obrigada George por existir em minha vida!
Não seria metade do que sou sem você!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário