quinta-feira, 16 de abril de 2009

A Infinita Dor de Existir.

Não Tenho Rosto,
Não Tenho Corpo.
Só Vou Movendo-me Por Aí,
Sem Pressa,
Sem Propósito.

Sou Uma Sombra,
Simplesmente Sombra.
Sou Os Restos de Alguém,
Que Se Corroeu Em Sua Própria Acidez.

Sou Algo Que Está Acima Dos Céus.
Sou Algo Que Está Abaixo do Inferno.
Sou Tudo o Que Você Vê.
Sou Tudo o Que Você Sente.

Não Sou Você.
Nem Sou Eu.

Sou o Nada.
E Sou Tudo ao Redor.

Um comentário:

  1. Prefiro quando és mais otimista...
    Na sua idade eu ainda acreditava em amores, pessoas, surpresas...
    Volta a ser o que eras, filha...
    Pense sempre no "bofe" e na "gatinha"...
    Te amo, mesmo estando down.
    Continue tendo pressa e propósito, pois sem isso a vida fica "cinza" como a minha.
    Beijocas
    Mamili

    ResponderExcluir