sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pós Dia de Vacina.

A noite um terror.
O dia uma tragédia.
Mas vamos que vamos, não é?!

Temos que ir.
Não da pra parar, nem que eu quisesse poderia parar.

Espero que a baixinha fique melhor.

Quando ela chora, e faz aquele beicinho.
Mã Mã Mã.
Chorando.

Tão triste e lindo. *.*

Criança nenhuma deveria ficar doente, nunca.

Vou lá, porque ela quer o mamazão predileto dela. :P

Boa noite, gatinhos/as.

Ps: Mãe, a Sandra vai ser vovó.
A Aline ta grávida de uns 4 meses.
É um menino e vai se chamar Pedro. :P

(Sim, a mãe lê o blog, cara!)

Um comentário:

  1. É... Todo mundo ficando prá vovó...
    Quando era mais moça, as pessoas falavam que estavam ficando prá titia.
    Como o tempo passa...
    Sabe, filha; apesar de estar quase com 50 anos, não me sinto velha...
    Fico triste...
    Meio século...
    A vida passou por mim e eu não aproveitei muita coisa...
    Chega-se a conclusão que com pouco dinheiro, perdemos muitas oportunidades de sermos verdadeiramente felizes.
    Mas...
    Fazer o quê.
    Bem, tô meio down.
    Vou parar.
    Apesar de tudo, fiquei feliz com a notícia da Sandra e com a escolha do nome.
    Quando falar com ela, diga isso por favor.
    Tchau amada.
    Tchau amadinha, vovó te ama.

    ResponderExcluir