sábado, 11 de abril de 2009

A Lápis.

Sempre gostei de usar lápis.

Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar.
É fácil passar borracha. Meu coração é escrito à lápis.
Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo.
Quantas vezes eu quiser.

Sempre achei que meu coração não falava comigo.

Que não me obedecia, que não me queria.

Quanta bobagem.

Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer.

O coração é meu e de mais ninguém.
Sofrer não é desculpa de não controlar
É desculpa de não saber que pode apagar

Porque quando a gente quer...


A gente apaga!

2 comentários:

  1. É isso aí, filha!!!
    Usei e ainda uso dessa tecnica até hoje...
    Aprendeu rápido, né?
    Feliz recomeço!!!
    Bem vinda ao time!!!
    Te amo!!!
    Mamili

    ResponderExcluir
  2. Eu sei do q vc fala, eu tbm apaguei e sempre apagarei.
    Te amo mana♥♥

    ResponderExcluir