quinta-feira, 16 de abril de 2009

E a Arte de Dar Tempo ao Tempo.

Sempre fui ansiosa.
Sempre coloquei a 'carroça na frente dos bois'.
Sempre estive a frente do tempo.
Adoooorava me programar pra fazer as coisas.
Adoooorava a pré preparação para a preparação real!
(Entenderam??? Nem eu!!! :P)
Sempre odiei a espera!

Sabem aquela sensação, de 'borboletas na barriga'?
Senti isso, ontem, o dia todo.
Como se fosse acontecer algo ruim.
Ou algo bom, não sei.
Espero.

Sempre odiei essa espera, essa 'inércia'.

Ontem estava mal, hoje estou bem.
Amanhã?
Não sei.
Mas vou estar, com certeza!!!


Sempre tento pensar positivo.
Sempre tento 'focar' pra algo bom.
Nem sempre é facil, sabem!?
Mas a gente vai, caindo, levantando, sendo levantado!

Digno de Admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e continua!

Um comentário:

  1. Tá melhorando...
    Mas ainda falta um pouco para ficar mais feliz...
    Que tal usar a psicologia da vaca?
    Ela funciona comigo...
    Beijos saudades
    mamili

    ResponderExcluir