sábado, 2 de maio de 2009

A Morte.

Nunca gostei da morte.
Apesar d'ela viver me rondando, nunca foi de meu agrado.
Ok, de fato, algumas pessoas/coisas precisam/deveriam morrer.
(notaram que eu amo /?)
Mas algumas coisas, quando partem deixam dor.

Digo isso, porque a minha bombom se foi.
É triste quando os bons se vão, né!?
Ela era uma cachorrinho feliz, serelepe, bafuda. :P
Que adorava carne moída e leite.
Que em sua boa época de comer ração, levava sempre um lanchinho pra cama.

Eu passei por poucas 'mortes' em minha vida.
Creio que tenha ido em uns 5 ou 6 velórios...
Nenhum eu chorei.

Mas chorei, quando a Bombom morreu.
Quando a Kireida sumiu.

Ruim isso, essa estória de partir.

Daí você vai me dizer:
- As pessoas morrem, é o ciclo da vida!

FODA-SE, algumas pessoas/coisas não deveriam morrer.

Como lidar com a morte?
E quando a morte passar pela luísa?
Levando seu gatinho/cachorrinho/ratinho/whatever...
Vou falar o que pra ela?

O papai do céu levou?
Virou uma estrelinha?

Sei lá.!

Espero sinceramente que a morte demore a passar de novo.

A morte aquela coisa que leva de ti um pedaço, deixando dor, solidão e um espaço.
Ah, essa morte.
Ando brincando de me esconder dela.
Será que me acha?
Será que me achará?

Pelo sim, pelo não, vou ficar aqui, escondidinha.

Um comentário:

  1. Na... Nossa tristeza é do mesmo tamanho...
    Ela tava tão debilitada... Nem conseguia mais subir na minha cama... Preparei o Pedro (e tentei me preparar), mas desabei...
    Perdi minha mais fiel amiga... Com ela parte de mim se foi também... Mas espero poder reemcontrá-la um dia... E nesse dia falarei prá ela o quanto a amo e pelo seu olhar, com certeza ela responderá: - "Eu já sabia..."
    Beijos filha.
    Te amo.
    Mamili

    ResponderExcluir