sábado, 9 de maio de 2009

5 Meses!

Hoje, a Luísa fez 5 meses.
5, de muitos meses que ainda estão por vir.
Hoje também, tivemos consulta na pediatra!
64 cm e 6.150g.
Grande e gordinha!
Me orgulho, porque todo ganho de peso de altura deve-se a mim, unica e exclusivamente a mim!
Ela me mama, me ama!
Eu amo esse momento meu e dela!

5 Meses que a Luísa está nas nossas vidas.
Luisa é linda, lépida, feliz... :P
Pega as coisas, vira pra lá, pra cá.
Acorda num bom humor, que chega a dar raiva. kkk
E assim vamos, 5 meses, 5 semanas...
Logo logo serão 5 anos.

Estou vencendo, cada dia, cada segundo.
No começo eram muitas duvidas.
O que ela quer?
Do que precisa?
Porque chora?

Agora as resposta vem prontas.
Em seu rosto, sorriso, lagrimas...

Amo ser mãe, amo estar cada segundo ao ladinho dela.
Amo essa menina!

Quem diz que ser mãe é padecer no paraíso, acho que ainda não descobriu que ser mãe é estar no paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário