domingo, 31 de maio de 2009

Apareci!

Olá caros leitores.

Desculpem a falta de postagem!
Os dias tem sido corridos.

Luísa está num salto de crescimento.
Isso quer dizer: mais colo, mais mãe, mais pai, menos sono, mais peito!

Eu não reclamo não, me canso, fato!
Mas não reclamo.

Ela esta ficando grande!
As calças estão curtas, os pés não cabem dentro.
O All star tamanho 15 está ficando pequeno.
As roupas M, algumas servem largas, outras ficam justinhas...
Ela tem roupa de mais, mas tenho dó de dar.

Preciso praticar o desapego!
Mentira, não preciso não. :P

Estou pensando em ir pra SP ver se acho roupinhas mais barato lá, dai compro uma batelada e ja fico livre!

A Luísa acordou 2 noites de madrugada!
Sinal claro do salto de desenvolvimento!

Mas passou ainda bem, eu fico tão brava quando sou acordada! :/

Vim dar notícias e dizer:

- Viver a vida off é MARA!

Frase de Efeito: "Vivo num mundo, aonde os homens choram, as mulheres gozam e as crianças não apanham".

Tenham um bom dia. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário