terça-feira, 26 de maio de 2009

1º Dia Longe Da Pequetita!

Então, andei comentando que tava pensando em começar a trabalhar e tals.
Meu amigo precisou ir a Sp e me deixou tomando conta de floricultura!

Consegui tirar 150ml de leite.
O que deu pro periodo da Manhã!

Luísa acordou bem, brincou com o pai, com a tia.
Segundo eles, ela ficou bem.
Sorria, brincava feliz.

Uma hora da tarde mais ou menos o Geo subiu lá com ela.
Me deu um vontade doida de chorar...
Ficar longe dela dava um aperto no ♥.
Olhava o relógio, a hora não passava!
Eles foram lá, ela mamou, dormiu, tranquiila.
Como se nada estivesse acontecendo.

Tirei mais 100 ml de leite, o que foi suficiente até 6h, que foi a hora que eu fechei a floricultura!
Aparentemente é pouco, mas ela não passou fome!
Ela chupou chupeta. ¬¬'
Tomou na mamadeira (chuquinha clássica da lilo).
Mas, eu ainda sou a melhor chupetona dela!

A dor da distancia é cruel.
Se eu pudesse, não me separaria dela!

Sei que o dia foi cansativo para ela, pro George, pra Mildres.
Mas é com o apoio deles que eu vou conseguir crescer.
Sei que preciso do dinheiro.
Que a Mildres precisa dele, sabem?!

Mas ainda não consigo deixar a Luísa. :/
Mesmo sabendo que ela ficará "bem".

Ser mãe é realmente ter para sempre o ♥ fora do corpo, sabiam?! ''/

Pelo menos eu consegui o dinheiro pras camisetas que eu taaaanto queria. *.*~
Talvez elas cheguem, talvéz não, né maluca?! kkk

Enfim, vou ficar lá, cheirando, lambendo, mordendo minha cria!
Antes que ela cresca e queira bater suas lindas asas por aí, sem mim!

3 comentários:

  1. Olá! A minha mais velha já bate as asinhas dela. A minha mais nova começou a querer bater as suas! E ainda me dói ir todo dia para trabalhar! Se eu pudesse ficaria alguns anos de nossas vidas bem mais pertinho! Já que não posso, compenso em qualidade quando estamos juntas! Compartilho e entendo sua dor!

    ResponderExcluir
  2. Ah, não me lembro ao certo como cheguei aqui! Mas o bater asas do final chamou minha atenção! (Meu blog de mamãe chama-se "Aprendendo a dar asas") Quando der, apareça para nos visitar! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei amiga.
    Tu precisa ver na adolescência, como a gente se torna desnecessária e como isso dói.
    O bom é encara com naturalidade e vendo sempre o lado bom.
    Se sua filha ficou"bem", sinal que és uma boa mãe e ela é um bebê seguro.

    ResponderExcluir