quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ufa!

To ha um tempão aqui, pensando no que postar!
Vou dar uma prévia do que estava na minha cabeça...

To ha duas semanas tentando tirar a porra do meu cpf de novo!
vocês não tem no-ção de quão burocrático é tirar uma simples segunda via de cpf!
Vou resumir: Fui na delegacia da fazenda federal, lá me orientaram a ir no correio, fui no correio, precisava do titulo de eleitor (tá, tenho 19 anos e não tenho titulo, FODA-SE, pra votar nos 'merda' fico sem votar), também precisava saber o numero do cpf que eu perdi, (se eu perdi a DROGA do cpf como eu ia saber o numero?!), fui tirar o titulo, cheguei no lugar acabou a luz, voltei no outro dia, tava sem sistema, o sistema voltou e eu finalmente tirei a porcaria do titulo, achei o numero do cpf, fui ao correio, legalizei o cpf (porque eu nunca tinha declarado que era isenta), paguei 5,50 pra legalizar, esperei 48h, fui pedir a segunda via, maaais 5,50, esperei mais dois dias, veio a cartinha dizendo que eu tinha que voltar na delegacia, porque meu titulo de eleitor era 'novo de mais' e aparentemente não estava no 'sistema', eu fui, cheguei lá, advinhem?! A BUCETA DO SISTEMA DO LUGAR NÃO FUNCIONAVA.
Me pergunto eu, porque a MERDA do sistema BURRO não funciona.
Custava ALGUÉM, ALGUM FDP, ter me avisado que era pra eu esperar mais alguns milhões de dias até pedir de novo a segunda via?!
Mas nããão, ninguém pode facilitar a vida de uma 'pobre mãe'. :P

Agora estou aqui, esperando alguém me ligar (da receita federal) e dizer se eu devo me enforcar num pé de couve, ou dar um tiro de chumbinho nos ouvidos. x__x~

Mas sabem o que é pior?!

Fila preferencial!

Devia ter uma fila, pros velhinhos que levam tudo numa 'boa', levam a vida 'calmamente', um passo por hora!
Uma fila, pras velhinhas chatas e emburradas.
E uma fila pras mães que estão de saco cheio dessa porra desse país fdp em que nada se resolve!

u.u

Confesso que chorei tanto de ódio, das coisas não darem certo que passei até mal! :/

Aff!

Mas apesar de tudo, hoje recebi o livro que queria.
Um livro chamado: "A Vida do Bebê''.
Que também me deu um trabalhão pra comprar.
Mas isso, é história pra outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário