sábado, 23 de maio de 2009

Que Vida Boa!!!

Depois de um tempão sem poscar, cá estou eu.
A "boa filha" retorna ao "lar".

Andei refletindo, tudo de bom de bom que tem me acontecido.
Meu CPF finalmente veio.
É um azulão liiindo.

A vida está boa, andei lavando umas roupas sujas, que tornaram a relação minha e do Geo excelente.

A única coisa que eu realmente precisava era ganhar um grana!
Trabalhar, pra falar a verdade.
Eu daria a grana pra Mildres, e ela ficaria mais tranquila.
A situação financeira aqui está complicada.

Mas, vai melhorar.
Tem que melhorar, porque sinceramente não tem como piorar. :P

Esses dias uma tia da minha tia (a tia Lene, mãe) ganhou 50 mil reais no dimdim do banespa.
Caraaaaaaaalho 50 mil!

Eu faria a festa :D

Mas nem tudo são flores, na vida da Natalia. kkk

Mas eu to bem mais unida com o Geo.
A Luísa está dormindo mais.
Eu & Ele agora temos nossa vida voltando ao normal.

Eu estou feliz.

Acho que vou conseguir entrar na ACM, daí a Lu pode fazer natação *.*~
Eu fazer uma academia...
É, tomara!

Por enquanto está tudo bem.
Eu vi minhas fotos de criança, lembrei das coisas...
Algumas o Geo tava junto, algumas não :P

Espero que a Luísa possa nossas fotos junto.

Estou triste por ter que deixa-la terça feira.
Ainda mais, por tão pouco.
Digo pouco, porque nao há dinheiro que pague a companhia deles.

Vou ficando por aqui.
Com um sorriso banguela e babado a me esperar.

A todos que ficam...
Apreciem a vida.
Antes que ela passe e leve de vocês, tudo de bom!

Porque eu não faço amigos, eu os reconheço! ;}

2 comentários:

  1. Inicio de formação familiar= à falta de grana.
    Tudo que vc ver quer comprar p/sua filhota.Bate aquela angústia, mas aí vc chega em casa encontra pessoas q te amam nas quais vc não comprou, recebe um sorriso banguela mais lindo do mundoooo, e ah...O mundo é perfeito.:D

    ResponderExcluir
  2. Não, Natalia: Com 50.000,00 não se dá festas, mas sim, corre pro supermercado!!!
    Comer (e bem) ainda é prioridade...
    Fica com Deus.
    Tenha força.
    Te amo. Mamili

    ResponderExcluir