quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais Um Dia!

Hoje o dia não foi bom, alguns dias são ótimos, alguns horriveis.
Tenho tanta coisa na cabeça, tanta lágrima nos olhos, que tá horrivel escrever.
Então perdão antecipado para um possivel erro de digitação!

Eu mudei de caps, porque o outro que me atendia era AD e eu não sou AD, então fui pro caps da minha 'turma', os 'insanos'.
Esse nome mesmo!
Patético!

Estava indo toda quarta feira e passava em grupo.
Odeio 'grupos'.
Odeio essa obrigação de 'socializar'.
Acho horrivel, porque eu guardo tudo que eu escuto.
Odeio, porque tive que ouvir de um merda que minha filha vai morrer.
E há muito tempo a morte tem me assombrado.
Odeio quem procura pelo em ovo.
Odeio quem culpa a doença por tudo.
Odeio quem se faz de coitadinho.
Odeio sentir pena!

Mas é assim, toda quarta feira a Luísa chorando pelo lado de fora e eu sem poder fazer nada, afinal de contas, segundo a psiquiatra:
" - Como eu posso dizer que não funciona se eu não tento!"

Tentei!

Não funciona!

Essa de ser social, não rola!
Os casos são muuitos, e por mais que queiram por igual para igual, nunca vai ser.
Tenho medo daquele lugar.
Daquela sala azul maldita que toda quarta feira me tira 1h e meia de viver com a Luísa!

Porque ela chora, se desespera, porque ela me quer.
E eu choro junto do lado de dentro, ouvindo merdas desnecessarias que só me fazem sentir pior.
Maldita mania de dizer sim!!!

Gritei com meu amor, magoei ele, novamente.
Assim é a vida!

Me pergunto, como vou arranjar um emprego?
Como por deus vou largar a Luísa, 8h por dia, se ela não aguenta 2h longe de mim?

Parece que não tem fim isso.

Porque ninguém NUNCA vai cuidar dela como eu cuido.
Ninguém NUNCA vai entender a dor que eu trago, de não poder ser uma mãe melhor.
Ninguém NUNCA vai entender!
NUNCA.

Eu amo tanto ela!
TANTO!

Me despeço hoje, chorando.
Acabada!

Frase do Dia: "Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?! "

(mas ela, acreditava em anjos e porque acreditava, eles existiam!)

Um comentário:

  1. É, filha: Finalmente agora você consegue entender a minha situação de mãe, quando tinha os mesmos medos em deixá-la numa creche para ir trabalhar e por inúmeras vezes fui "tachada" de acomodada, vagabunda... Lembra?
    Até hoje lembro-me disso e choro.
    Mas até isso você também vai superar. Tenho certeza!
    Não chore, meu amor. Não desconte nos outros o que não dá certo em sua vida. Não magoe quem você ama.
    Levante sua cabeça e siga em frente. Você consegue! Confio em ti, guria!!!
    Te amo.
    Beijo na minha pimpolhinha linda.
    Abraços pro George (que tem sido um "poço" de paciência).
    E um beijo grande prá ti.
    Mamili

    ResponderExcluir