sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Bom!

Fiquei alguns dias sem postar.
As vezes não da tempo.
As vezes não tenho idéia.
As vezes não quero vir aqui!

Já vieram me falar, que algumas pessoas leem meu blog todinho.
Cara, nem eu tenho paciência de voltar pra ler. :P
Parabéns aos corajosos!

Estava pensando esses dias...
No que a Luisa tem me trazido de bom!
As oportunidades, as alegrias, os medos!
Luísa tem alguns sentimentos fortes já!
Como acordar de bom humor.
Ficar toda felizona quando vê o pai.

Luísa gosta de plantas, de água, do mar!
Luísa ADORA banho.
De chuveiro ela não gosta, porque a agua cai 'separada', dai se vai nos olhos dela, ela se assusta. kkk, que linda!
As vezes ela acorda, e vira de bruços, e fica la fungando na cama, até alguém chegar!
As vezes ela vai 'virando' na cama, que quando vejo, ela ta de lado e eu e o geo estamos quase caindo. kkk

Ser mãe me trouxe MUITAS coisas boas, inúmeras mesmo!
Agora eu acordo mais cedo.
Eu tenho sempre um cheirinho gostoso de bebê.
O Geo faz faculdade.

E não venham me dizer, que se eu trabalhasse ela seria mais feliz.
Que mãe guerreira é a que sai pra trabalhar!

Não aceito palpites.
Nem os que tem embasamento cientifico. :D

Pior aqueles: - Você AINDA amamenta?!
Como se o natural fosse mamadeira!

- Quando você vai começar a dar leite de verdade?!
Leite de vaca?!
Talvez quando ela começar a pensar que é um bezerro.

Eu dou risada disso, porque a gente ri, pra não chorar.

Mas das INÚMERAS coisas que a Luísa me trouxe.
A melhor delas, foi descobrir como é bom ter família, como eh bom acordar com um sorriso banguela de manhã, como é bom trocar fraldas, viver num mundo de bebês...

Luísa me mostra a cada dia o que é o amor verdadeiro.

E eu, AMO!

Um comentário:

  1. Fadinha*:*
    Qd te conheci não esperava que fosse ser tão boa mãe.
    Admito que fico admirada.
    Parabéns Liesel vc é rara. ♥

    ResponderExcluir