terça-feira, 19 de maio de 2009

Amar Demais Dói!!!

Amar dói.
Digo isso, porque me apeguei nesses longos meses a minha pequetita!
Que já não é mais tão pequetita...

Eu percebo que logo logo eu vou ter que começar a trabalhar, sabem?!
A coisa aqui na minha casa tá dificil, mês que vem a Luísa ja começa a comer, tá que ela vai comer pouco, coisas baratas e saudáveis, mas...
Eu queria um emprego, no periodo da manhã, no máximo a tarde.
Eu moro no centro da cidade, não deve ser tão difícil assim!
Mas não queria largar a Luísa.
Sei que o Geo fica com ela.
Cuidaria bem dela e seria paciente.
Que não deixaria ela com ninguém.
Confio nele!
As vezes bem mais nele do que em mim!!!

Mas ela é só um bebê!
E eu não queria deixar ela!

Eu vou conseguir 6 meses de amamentação exclusiva!

Vou ser uma boa mãe!
Mas não quero ficar longe dela!

Chegar em casa e ver ela sentando, andando, falando.
E eu perdendo tudo isso! :/

Amar dói!
Amo MUITO a Luísa.
Se é errado, eu não sei.
Mas eu amo!

Um amor puro, lindo e verdadeiro.

Que distância NENHUMA vai mudar.

Agora me deixem ir lá, porque ela quer mamar. :P

Um comentário:

  1. O absurdo e inexorável 'amor de mãe', seis meses exclusivos que vc vai querer prolongar, viu.
    Não há nada mas mágico e gratificante que amamentar este ser e saber que ele depende dagente p/tudo.
    Espero que realmente consiga o emprego.
    Sonho esse que não consegui, não tive oportunidade, não consegui deixá-la aos cuidados de terceiros, e não consegui até hj deixá-la dormindo sozinha em seu quarto.:P
    Às vezes me pergunto se é certo amá-la tanto, se sei que ela só espera ter asas e qd as tiver não conseguirei impedi-la de voar.

    ResponderExcluir