segunda-feira, 4 de maio de 2009

10 Anos!

Hoje, depois que a Luísa dormiu, vim aqui pro pc.
Fiquei esperando, que a nossa boa e velha amiga inspiração aparecesse!
A nossa 'boa e velha amiga' me piscou no msn, com uma montagem, excelentsíssima! :P

Risada vai, risada vem...

10 anos, passados, presentes, entram na conversa.

Há 10 anos?

10 anos atras eu bincava de boneca, 10 anos atras eu batia portas, 10 anos atras eu buscava liberdade, 10 anos atras eu morava com a minha mãe, 10 anos atras eu tinha (ainda) uma cachorra, 10 anos atras eu sentia nojo dos meninos, 10 anos atras eu nem sonhava em ser mãe, 10 anos atras eu pensei em ser veterinária, médica, pediatra, advogada, 10 anos atras eu vesti um sutiã, 10 anos atras eu não gostava de gatos, 10 anos atras eu mudei de escola, 10 anos atras eu perdi pedaços de mim, 10 anos atras eu tinha 9 anos!

E é como se fosse ontem, que tudo acontecia!

Dizem (quem diz?) que quando o tempo passa rápido de mais e a gente não percebe, é que a gente parou de viver, que estacionou na vida, que está apenas existindo!

Será?

Eu não quero apenas existir!. :/

2 comentários:

  1. Bom post, a inspiração devia cobrar honorários hahaha.
    Gostei dela, me inspirou também!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você com certeza não "apenas existe".
    Você existe para mim, fonte de inspiração para eu acordar e continuar vivendo, tendo e vendo a esperança renascer, através de seus olhos (ainda jovens) e me ensinando que nem tudo está perdido.
    Se você não existisse, com certeza eu sentiria um vazio no tempo, na vida e na eternidade (e você já me ouviu dizendo isso, inúmeras vezes, enquanto você "finalmente" dormia. Lembra?
    Te amo, filha. Você nem imagina quanto...
    Fica bem.
    Torço muito por ti, guria!!!
    Mamili

    ResponderExcluir