segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O que ta acontecendo?!

Alguém me explica?!
E não vem com essas de que é fase...
(eu sei eu sei eu sei).

Cadê minha Luísa boazinha, heim?!
Aquela que dormia as 11, e acordava as 11.

Ta indo dormir as 2 e acordando as 12.

Ruim de mais...

Não que eu ache ruim ela dormir tardão.
Eu durmo tardão e não me incomodo :P
É que não é bom, ela precisa dos horarios dela, certinhos...

Crise dos 8 meses maldita, vá embora!

Agora ela chora, quando qualquer um sai de perto dela.
Ninguém pode deixar ela.

Ontem eu falei pra ela:

Lu, ninguém nunca vai abandonar vc meu amor.

Sabem o que ela fez?!

Olhou pra mim e disse:

Hã?!

aUHauhuhAHUauuhAHUahu.

Muito lindinha.

Esses dias então...

A mildres falou alguma coisa relacionada ao sair.
E Falou: Tá.
Eu falei: Tá.
O George falou: Tá.

E a Luísa!?

TÁ TÁ TÁ.
É É É!

Encerro a postagem com muito calor. :P
ô tempinho laza que ta aqui!!!

Bom dia a todos!

Um comentário:

  1. Tá tá tá!!!

    Que linda!!!

    Mana, essa fase vai embora logo e daí vem outra, outra e mais outra.

    Cuide bem de seu coraçãozinho fora do corpo, mas prepare o q está dentro para grandes emoções.

    Beijos

    ResponderExcluir