quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um Tempo Só Pra MIM!

Eu queria um tempo.
Um tempo só meu.
Não precisa ser muito.
Não precisa ter hora marcada.
Só preciso de tempo!

Um tempinho, bobo, qualquer.
Um tempo pra dormir, cantar, curtir e sorrir.
Não que eu não goste do tempo que eu tenho...
Longe de mim reclamar das minhas boas horas!

É que as vezes, eu queria ser só eu.
Queria escapar do mundo.
Me esconder embaixo das cobertas.
Fugir de mim mesma.
E do choramingo infantil e necessário de minha pequena.

Queria um tempinho.
Não precisa ser fixo.
Nem todo dia!
Só as vezes.
E bem pouco!

Eu penso em trabalhar.
As vezes penso em fugir dos "problemas".
Mas vejo que meus 'problemas' são tão pequenos comparado as alegrias.
Então desfaço as "malas" e retorno a minha inércia!

Sinto falta de ser Fadinha.
Sinto falta de ser Xuxu.
Sinto falta de ser Sombria.
Sinto falta de ser Eu mesma!

Cadê o tempo, que foge de mim?!

2 comentários:

  1. Mana, que atire a primeira pedra a mãezinha q nunca sentiu isso. E quero lembrá-la q é muito importante vc enconrtar mesmo esse tempo. Enquanto ele não tem hora marcada,seria importante vc pensar de q forma esse tempo pode ser criado, onde existe uma lacuna para q vc passa ser vc. Não existe só uma mãe em vc, existe uma mulher agora, com vontade de mostrar tudo o q aprendeu, tudo o q amadureceu e q tbm tem vontade de regredir. Não negue isso em vc, não se esconda atrás da maternidade, a gente sempre falou sobre isso, logo vc encontrará o equilíbrio entre ser mãe e mulher. Não tire isso de vc, fique aí, cuidando delas, cultivando cada sonho e apenas esperando a hora de realizá-los, mesmo q vc não possa ser vc agora como quer, nao deixe de pensar em vc nunca. Te amo!!♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa, filha... Estou tentando até hoje achar um tempinho só prá mim e sabe que ainda não consegui? Vai fazer 20 anos que estou procurando por isso. Não que você tenha alguma culpa disso, porque cheguei a conclusão que somente uma excelente mãe sofre com a falta de tempo, porque se eu tivesse sido uma mãe relapsa, teria todo o tempo do mundo prá mim, não é mesmo?
    Mas um dia, daqui talvez uns 19 ou 20 anos, vai ouvir de sua filha, que você sim, foi uma excelente mãe, assim como eu ouvi de você em nossas férias, lembra? E então, esse tão "precioso" tempo, nem sequer te fará mais falta, pois a recompensa já valeu a falta dele.
    Um beijo beeeemmmmmmm grandãoooooooo...
    Saudades.
    Mamili

    ResponderExcluir