quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um Dia Feliz, As Vezes É Muito Raro!

Um título triste, pra um dia triste.

Eu não sei o que ta acontecendo.
Se é comigo, se é com a Lu!

Ela ta triste de mais, chata de mais, irritada de mais.

Eu fico pra morrer.
Aquele chorinho chato de sirene de ambulancia sabe!?

Eu sei que é apenas o começo, que dias piores com certeza virão.

Mas eu to com saudade da minha filha boazinha! :(

♪ Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção.
A vida é tão simples
Mas dá medo de tocar
As mãos se procuram sós
Como a gente mesmo quis ♫

Espero que ela fique mais tranquila!

Filha, se um dia você ler isso.
Saiba que eu nunca vou deixar de amar você, mesmo nas suas chatices infinitas!

Assino chorando a postagem de hoje! :'/

2 comentários:

  1. Não chore, filha e nem deixe a Luísa chorar também...
    Tudo passa, até a uva passa...
    Paciência é o melhor remédio! Tenha certeza disso!
    Siga confiante. Você está no caminho certo...
    Te amo.
    Mamili

    ResponderExcluir
  2. Mana, qtas noites eu disse isso para vc e vc estava ao meu lado, me consolando, me fazendo rir. Eu sinceramente lamento por não poder estar ao seu lado nesse momento. Mas gostaria muito q quando vc se sentisse assim, que pudesse lembrar q assim como foi uma fase para mim, ela é pra vc tbm.
    E olha q a minha fase de choros de ambulância foi bem mais longa, pois começou desde que o Artur nasceu e só parou tem poucos meses.
    Vai passar, vai melhorar, vai ter dias q vc nem ouvirá, outros chorará junto, mas vai passar.
    Agradeço pela companhia de sempre e tentarei arrumar mais tempo para vc, minha mana.
    Te amo!

    ResponderExcluir