domingo, 9 de agosto de 2009

8 Meses!!!

Caraca aí, esses mês passou voando.
Eu não tenho tido muito tempo de atualizar, m perdoem meus leitores e bisbilhoteiros de plantão! xD

Então vamos ao que interessa!

Luísa com 8 meses!

Estamos passando pela crise dos 8 meses, eu sinceramente achei que fosse mais facil, tal como a dos tres meses.
Ledo engano!

Ela tem ficado mais chatinha, o sono está alterado, nem eu nem o Ge podemos sair de perto dela...

Agora, definitivamente ela senta!

Ela gosta de comer uma bolachinha de vez em quando.
E quando ta muito calor ela até chupa um sorvetinho!

HAUahuHUhuAHUhuAHUahuaAHUAHUhuahuHU

Um bebêzinho, cada vez mais "humano".

É estamos nos saindo muito bem, 8 meses já!

As vezes da saudade de quando ela pequenina, as vezes da vontade de que ela creça super rápido, as vezes eu queria que o tempo parasse!

Mas nós vamos levando, vivendo e amando muito.
Cada dia mais, nossa "pequetita" Luísa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário