quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atualizando!

Abandonei por inúmeros motivos!
Falta de tempo, cansaço, desanimo, Flyff!

huAHUahuAHUAHU.

Fiquei meio viciada em flyff! y.y
Mas é tãããão legalzinho que eu nem penso em parar de jogar!

A Luísa "empolou" do nada!
As alergias foram ficando piores e derrepente, ela estava uma "pipoquinha" ambulante!

A gente levou no dermatologista e ele disse que por ela ser muito branca a pele fica mais seca e por causa do frio e os banhos terem sido mais quentes isso também ajudou a deixar a pele seca!
Aí ele passou um "creme", o que a principio eu sub julguei ser bom!

Que nada!

Horrivel de passar e fica aquela coisa braaaaaaaanca, pior que hipoglós!

Espero que melhore e que o esforço valha a pena!

Desculpem ter abandonado, mas eu preciso viver um pouco a vida off também!

E a Lu ta na crise dos oito meses, terrível meu bem!

Quanto aos "olheiros/palpiteiros/insuportáveis...":

- Ninguém inveja o feio, ninguém odeia o fraco! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário