sábado, 15 de agosto de 2009

Nova!

O tempo passa e é sim inevitável!
A criança cresce.
A mãe cresce.
O pai cresce.
O amor?!
Cresce muito!

A maturidade aumenta!
Os sonhos aumentam!
As vontades?
Aumentam mais ainda!

A decisão de ser mãe, a vontade, a espera, os sonhos...

Ouvir: "Você é nova de mais"!

Nova?
É, pra alguma coisas, sou novinha mesmo, mas pra outras são tão velha!

Sou velha pra jogar jogos de computador, sou velha pra "brincar", estou velha pra arranjar o meu "primeiro emprego", estou ultrapassada, não sigo mais a moda (quando foi que eu segui?!), não tenho tempo. Estou ficando velha, porque lembro do meu "passado", e ele não é mais tão atual assim.

Desde os desenhos da tv, até os brinquedos que tinha, estão velhos.

Mas a Lu é vida nova, tudo novo.
Tenho que me atualizar pra não ser mãe "velha".
Será que ela vai jogar Flyff comigo?
Será que a gente vai pentear as bonecas?
Será que ela vai preferir ficar no orkut?
Ou ir num salão de beleza?
(A sua beleza é bem maior do que qualquer beleza de qualquer salão!)

Não quero ser careta, não quero ser "old".
Old is cool?
NOT!

Sou velha pra muita coisa.

Mas sabem...

Eu sou nova de mais pra muita coisa!

Eu decidi não ter mais filhos, mas mesmo assim não posso fazer laqueadura porque sou nova de mais!
Sou mãe! Nova de mais!
Sou nova de mais pra estar "perdendo tempo" (quem disse isso mesmo?!) cuidando de minha filha!
Sou nova de mais pra criar uma criança nesse mundão!
Sou nova de mais, por tanto tenho que ouvir milhões de palpites!

Mas sabem...

Eu continuo meu caminho...

Com vicíos, com defeitos, devagar e do MEU jeito!

Um comentário:

  1. Ai mana, q fofo.
    Pra mim não existe idade pra nada e sim maturidade.
    Isso sim é tudo.
    Alguns parecem q nascem com ela, outras q nem fazem idéia de q ela existe.
    Quem me dera todas as mães fossem mães como vc é.
    As coisas não são assim e meu conselho é viver o hj, o sempre e de cabeça erguida.
    Não se esqueça disso, pois é algo q nunca sair de moda, q nunca é ultrapassado e desvalorizado: O AMOR de MÃE.

    Beijos♥

    ResponderExcluir