segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Família É o MAIS Importante!

As vezes eu sinto saudades de postar aqui.
Antes eu postava todo dia, todo dia, todo dia!

Agora não tenho tido mais taaanto tempo.

A Lu ta crescendo!
Eu me lembro bem de quando ela era bem pequenininha!
Tinha medo de quebra-la.
Eu ñ a deixava sózinha, com medo dela chorar, sufocar e coisas assim.
Se ela respirava diferente, la estava eu! :P

Nesses quase 9 meses, eu aprendi tanto com ela.
Aprendi a ter paciência!.
Aprendi a valorizar cada segundo de sono!.
Aprendi a ouvir melhor!
A sentir melhor!
A amar mais!

O título da postagem é esse porque de fato é a verdade!

Ontem eu assisti um filme que me fez pensar!

Ta tudo passando tão rapido!
Será que eu tenho aproveitado bem a minha baixinha?!
Será que tenho feito escolhas certas?!
Será que estou fazendo direito?!

Não sei!

Mas eu a estou amando MUITO.
Vivendo MUITO.
Curtindo MUITO.

E o que vier?!

Há de ser perfeito!

Um comentário: