terça-feira, 4 de agosto de 2009

Em Casa?!

É, eu voltei, agora!
Acabei de chegar, todo mundo aqui viu as fotos...
Todos felizes.

Mas eu deixei, lá na "terrinha" 2 tristes! :/
Será que estou em casa?
Será que deixei minha casa pra tras?!

Sei não!

Estou feliz de estar de volta, de não ter abandonado taaanto assim aqui.
Tava com saudades do orkut, do msn...

E quando tudo se acalmar, e todos virem a gente vivo, são e salvos, eu volto a postar ok?!

Iiii! Tantas novidades, não cabem numa postagem só.!

Saudades inifinitas.

Nat!?

Um comentário:

  1. Exatamente... Ficaram dois tristes aqui... E com a certeza que tá faltando gente aqui em casa. A casa mais quieta... Mais espaçosa... Numa organização que dá até raiva... Preferíamos quando estávamos em cinco... Era muito mais gostoso... Volta: Vem viver outra vez ao meu lado... Pense nisso! Te amo...

    ResponderExcluir