terça-feira, 1 de setembro de 2009

Curiosinha!

Luísa caiu.
Pela terceira vez na vida!
Terceira de muitas, mas é sempre uma dor enorme no ♥.
Dessa vez, eu me lembro de tudo...

Ouvi algo caindo.
Um silêncio.
Depois o choro.

Nesse meio tempo achei que o Ge tinha derrubado o notebook, e isso que tinha feito o barulho.

Cheguei no quarto, catei ela do chão.
Ela com meu celular na mão.
CHORANDO e segurando FIRME o celular.

Eu havia deixado o celular no criado mudo da cama.
Ela acordou sorrateira, tentou pegar o celular e caiu!

Eu me desepero, me culpo e choro.
Mesmo sabendo que a calma é necessária nessas horas.

Choro mesmo, é como se parte de mim estivesse sofrendo.
(E estava).

Coitadinha da minha exploradora!
Mas foi um grande feito.
Uma heroína!

Te amo filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário