terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nadou!

A primeira aula de natação dela!
Ela ja tinha entrado na piscina antes, mas hoje, foi de verdade.
Aula mesmo!
Ela e mais 3 crianças maiozinhas, umas graças!
A 'tia' se impressionou com o fato dela bater os pézinhos e fazer 'bolinhas' e ficar contente!
Ela dava risada, ficava pulando, batendo as mãos, uma alegria!!!

Estar indo na ACM, tem trazido boas coisas.

Encontrei um tempo meu, o que é uma delicia, tenho feito Jump e musculação.
A Luísa vai com o George, ela fica super bem, toooooodo mundo mexe com ela, acha uma gracinha!!!

E a foto na carteirinha da ACM?! uHAUHahuAHUu
Coisa mais gostosa!

Eu perdi 2kgs!
Mas eu voltei a comer tudo errado de novo! :/

Os ultimos dias tem sido tranquilos, ainda bem!

''Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos.
Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário