domingo, 6 de setembro de 2009

Dia do Sexo!

Êêêêê! Dia do Sexo.

Todos os dias importantes são lembrados.
Dia dos pais, das mães, dos avós, das crianças.
Natal, ano novo, páscoa.

E porque não, ter um dia destinado ao sexo!?

A fazer sexo.
A falar sem tabus sobre sexo.

O sexo é vida.
Sexo é arte.
Literatura.
Pintura.
Desejo.
Paixão.
Amor.

Sem sexo, não estaríamos aqui.

Espero que possa falar abertamente de sexo com a Luísa.
Que ela possa decidir, entender e se dar por satisfeita com minhas "respostas" as possíveis perguntas que ainda virão.

Vira e mexe me pego pensando, o que vou dizer quando ela achar uma camisinha, ou quando ela decidir filosofar em sua pequena cabecinha (com sua gigante inteligencia) de onde ela veio, por onde ela saiu, como ela "entrou".

Tomara que tenha respostas para os inúmeros porques! (porquês ou por ques, eu nunca sei)

Um comentário:

  1. Comigo e contigo foi assim: Bem aberto, tipo papo cabeça. Lembra? E você nem traumatizou. Foi devagarinho. Com 3 anos perguntou por onde saiu e depois de dois dias, por onde entrou. Foi legal. Acho que a Dri lembra disso até hoje.
    Achou meu modo de falar bem original. Consegue se lembrar das minhas respostas?
    Beijos.

    ResponderExcluir