terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tanto em Tão Pouco Tempo!

A luísa cada dia surpreende mais a gente.
Sempre tem uma novidade.

Começou a engatinhar bem certinho, agora tem que tomar cuidado pra não tropeçar nela.
Logo então, senta se esta cansada de engatinha.
E fica em pé quando algo lhe parece interessante.
Quando tem algo na mão que ela quer "levar", ela põe na boca, leva até o lugar, senta, tira da boca e brinca!

UMA FOFINHA!

Ah, meu bebê!
Tá tão grande já!

Que orgulho!

9 meses que esse anjo me trás alegrias, que me ensina tanto, numa paz tremenda termino a postagem, com muita saudades da minha "casa", da minha mãe, do meu irmão.

Porque depois de muito tempo eu descobri o verdadeiro significado de ter uma família!

Parabéns filha, por esses melhores 9 meses!

Um comentário:

  1. E parabéns a você filha, por essa mudança radical nesses nove meses.
    Saudades de ti também, guria. E a nossa casa? Está insuportavelmente organizada esperando vocês...
    Te amo.
    Mamili

    ResponderExcluir