quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um Dentinho! \o/

Então.
Um dia antes de 10 meses e Puff, um dentinho.
"Cerrotinho", minha mãe falava.

Ontem ela foi a pediatra e não tinha nada, hoje fui dar frutinha pra ela e ela mordeu meu dedo, senti algo durinho e pensei, não acredito :O.

E é!

Do lado esquerdo, uma coisinha pequena quase que transparente. *.*~

Cada dia que passa uma novidade!

Amanhã ela faz 10 meses, lá vou rever todas as outras postagens pra perceber o quanto ja cresceu o meu bebezinho!

:3

Um comentário:

  1. Ôôôô... Ainda falo serrotinho, viu? Não morri...

    A gente sabe que tá ficando velha, quando os filhos falam na gente, no passado, como se já não estivéssemos aqui.

    Filha: Mesmo que não mais estivesse, sempre me lembraria de você!

    Te amo.

    Beijos.

    ResponderExcluir