segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Foi Tudo Bem! UFA!!!

Então, a Lú dormiu por volta das 23:30, como previsto, saímos de casa umas 15 pra meia noite, pegamos um amigo nosso e fomos.
A festa estava divina, umas fantasias super engraçadas, outras assustadoras, uma galera bonita...
Diferente da galera habitual, os mesmos góticos sombrios, acho que enjoaram de ser góticos sombrios e viraram emos brilhantchiis.

Só tinha o george de fantasma da ópera, tinha um Luigi e um Mario, um Sub Zero, o dick Vigarista e a penelope charmosa, umas gracinhas...

Eu liguei pra Mi [minha tia] umas 2h da manhã, pra saber se Lu tava bem!
A lu tinha acordado, mamou um pouco e dormiu!!!
Saímos do Back Label, umas 3 e meia eu acho.
Passamos no mac donalds, cara, que engraçado a moça do caixa se afastando.
aHUAhuauAUHHU

Chegamos em casa as 4.
Eu tomei banho e fui dormir.

Hoje dormi bastante também, toda vez que a Lu dormia, eu dormia também...

Tou velha pra virar a noite na rua.
Acho que enferrujei!

Foi bom, os rostos novos.
Sentir a noite esfriando.
Suar de tanto dançar.
Se sentir bem.
Viver "La vida Louca" [pelo menos uma noite].

Luísa ficou bem, eu fiquei bem, tranquila, sem medo!
Todos bem e felizes.

Penso no dia em que eu estarei levando a Lu pras baladinhas *-*.
Indo buscar...
Ligando, procurando, informando e amando!
Crescendo com ela...
Ficando Careta.
Sendo do contra.
Virando bruxa e malvada.
Negando.
Roubando brisa! hauahuahua.
Sendo mãe.

Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário