domingo, 4 de outubro de 2009

Mamãe e Papai Saíram Sem Mim!

Pois é.
Depois de quase 10 meses.
10 longos meses, que passaram super rapido!

Decidimos rapidinho, uma ida ao shopping e um lanchinho, coisa assim de 2 horinhas.

Pensamos em deixar com a minha tia, até pagaríamos para isso (não que ela tivesse pedido, mas enfim) mas resolvemos deixar com a mãe do Ge.
Por motivos não muito lógicos, ou super bem pensados.

Saímos 21:15.
Voltamos 23:30.

Ela tava sentadinha no sofá, vendo a tv.

Havia comido a pera e tomado um tico de leite que eu tirei e uma bolachinha.

Quando me viu, ficou feliz!
Quando viu o Geo, mais ainda!

Compramos um Xilofone/Pianinho.
Não só por termos saido sem ela, não só pra ela 'pensar' que a gente não se esqueceu dela, mas também pelo dia das crianças!

A principio iamos comprar uma daquelas "Tocas" de montar, tipo uma mini barraca de camping, mas nem tinha.

Aí ficamos com o Xilofone mesmo.

Ela bate o dedo nas teclinhas, um plim plim plim mais lindo.
A melhor sinfonia do mundo!

Enfim.

Luísa ficou bem.
Eu e o Ge tivemos o nosso (pouco) tempinho.
Minha sogra ficou contentona do 'voto de confiança'.

E assim seguimos a vida.

Cada dia um pouco mais livres.
E mesmo assim unidos por um super laço invisível chamado Amor!

Ps: Mãe, vc faz uma falta terrivel!!!

Um comentário:

  1. É você que faz muita falta. Gostaria de poder ficar com a Luísa para vocês poderem sair. Eu me sairia muito bem nessa tarefa de avó. Não a entopiria de comidas, não a encheria de leite, não lhe daria bobagens, só mimaria. E muito. Isso pode,né? Beijos a todos.
    Te amo.
    Mamili

    ResponderExcluir