domingo, 11 de outubro de 2009

Não consigo pensar num título, mas gostaria de escrever hoje aqui, um pouco sobre mim, sobre as coisas que gosto ou gostava, as que eu vivo ou vivi.
Meus ultimos dias não tem sido felizes ou maravilhosos, a vida tem sido dura comigo, com meu coração.
Parece que estou entrando de novo no buraco que levei anos pra sair.
Queria entender o que se passa, como faço pra sair daqui.
Tem sido tão triste e solitário os meus dias.
A única coisa que me alegra é a luísa.
A única coisa que eu tenho de bom!

Queria uma postagem mais otimista hoje, mas não vai ser isso que vou ter!

Desculpem a todos, os leitores assiduos, os que vem as vezes, ou os que vieram pela primeira vez.

Gosto desse meu cantinho, me faz bem escrever aqui.

Espero que esses dias cinzas passem logo!

Meu coração não pode se quebrar, porque não estava igualmente inteiro pra começar!!!

Um comentário: