sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Começando Com Um Novo Remédio!

Estava pra postar isso faz tempo, mas ele tem fugido de mim (o tempo).

Eu comecei com um medicamento novo, um estabilizador de humor!
Alguns sabem, alguns não, eu sou bipolar.!
Maluquinha da cabeça, tãn tãn.

.huaHUahuAUHahu.

Quando eu engravidei, eu tomava lítio e parei de tomar o lítio porque aparentemente eu estava bem!

A luísa nasceu e eu optei por não tomar o lítio também, amamentei 6 meses exclusivissimos (orgulho on) e ela ainda mama!

Mas eu, percebo que estou cada vez mais irritada, nervosa.
Eu choro muito, por qualquer coisa, sempre.
Sinto raiva de coisas tão pequenas...
E depois sinto raiva de mim, por sentir raiva!

Sei que ninguém entende, ninguém tem que entender, porque nem eu entendo as vezes!

O remédio, a boneca que me deu!!!
Obrigada SEMPRE, Thelma!

O remédio, da sono.
Eu fiquei mais tristinha também.
Manhosa!

Sei que alguns remédios desse tipo, a principio só pioram tudo, pra depois dar uma melhorada.
Coemecei com um comprimido dia sim de não.
Depois um comprimido toda noite.
Agora é meio comprimido (por causa do sono).

O George não se incomoda de ficar com ela pra eu dormir.
Mas eu apago de uma forma, que até assusta!

E eu tenho que estar Sempre Alerta! uhaHUAhuaUH.

Espero que o remedio faça efeito logo! :(

Ia falar da luísa, mas posto em outro postagem! (Dã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário