quinta-feira, 22 de outubro de 2009

3 Mil Visitas!

Pois é, nesses 7 meses tive 3 mil visitantes *.*
Fato que a maioria foi minha mãe huaHUAHUAHUa.
Mas, ela também é uma visita importante!!!

Nesses 7 meses tanta coisa mudou, tanta coisa cresceu...
O amor, a Luísa...
Poder contar com esse espaço, que tanto falo...

Sinto orgulho de ter conseguido manter por tanto tempo esse blog!

As coisas mudaram, os sentimentos, as vontades.
Aos poucos as atenções vão sendo voltadas a outras coisas!

O brinquedo que ela mal conseguia segurar, hoje já esta sendo deixado de lado!
O bebê conforto, no qual sobrava espaço quando a colocavamos hoje, já não 'cabe' mais ela!
As fraldas passaram do RN ao M.
As roupas pro G!
Logo ela ja estará vestindo tamanho 1.
Depois tamanho P infantil!

É!!!

Muita coisa mudou.
Muita coisa evoluiu!
Nenhuma regrediu!

Assim espero, que o progresso continue sempre.

Com meus sentimentos a flor da pele!
Com um amor de mãe inexplicavel!
Com a vontade de tomar todos os problemas do mundo pra mim!
Com a saudade eterna do colinho da minha mãe!

Encerro chorando a postagem de hoje!
Um choro de alegria!
De emoção!!!

Obrigada meus leitores!

2 comentários:

  1. Leitora nova *-*
    Adorei isso daqui e o titulo do blog é mega criativo :D
    Não li todas as postagens então vou fazer uma pergunta idiota, a Luísa é sua filinha ou irmãzinha, ou prima?
    bjo ;*

    ResponderExcluir