sábado, 17 de outubro de 2009

A Flor Da Pele!

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...

_

É bem isso, pequenas coisas estão chamando minha atenção.
Grandes coisas me fazendo chorar.
Eu escrevo, apago, rasgo, pico, grito, explodo!
Tenho vontade de sumir pra nunca mais aparecer!

Olho pro lado, vejo a luísa, como cresceu nesses 10 meses, como tem me feito feliz.
Nunca pensei que pudesse vibrar com coisas que, para nós 'adultos', é tão pequena e que pra ela é uma descoberta!
Vi ela passar de feto pra recem nascida, de recem nascida pra bebê e logo está ali, uma criança!
Que engatinha!
Que fala papá [pro pai, pra comida]
Que fala mamá [pra mim, pro seio]
Que tem dentes.
Que escolhe.
Que presta atenção.
Que decide.
Que gosta.
Que tem preferencias.
Que se irrita.
Que ainda ama um colinho, mesmo adorando brincar no chão.
Que bate palmas.
Que fala TÁTÁTÁ quando está brava!

Tiro forças da onde não tenho.
Me visto.
Me mascaro.
Mudo e aceito...
Mas ainda choro, ainda preciso de um colo, ainda sou uma criança!

A flor da pele!

Um comentário:

  1. É por isso que gostaria de estar aí com você, porque hoje me sinto exatamente assim... Precisando também de um colo...
    Quem sabe um dia, né???
    Morrerei acreditando que vou voltar, sei que ainda vou voltar, vou deitar a sombra de uma palmeira, que já não há, colher a flor, que já não dá...
    Quanta saudade... Até dói...

    ResponderExcluir