quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Assim Te Amo!

Te amo sem razão nenhuma e por todas as razões...
Amor não precisa de razões: revela-se.
Onde há razão não há loucura...
E só os loucos amam verdadeiramente.
Eu te amo porque há divindade em teu sorriso,
teu sorriso é reduto dos anjos, teu sorriso salva...
Te amo porque o amor me olha dos teus olhos,
a primavera grita nos olhos...
Do fundo dos teus olhos, um menino triste
chama meu nome com sete letras de ouro;
um homem apaixonado abre os braços em cruz
Para me dar o céu, Para que eu me crucifique nele em nome do amor.

Eu teria todas as razões que sustentam o universo
para te amar e te amar e te amar, mas apenas te amo, sem razão nenhuma.
Te amo porque alguém escreveu em alguma parte
que eu te amaria com rosas e unicórnios,
com a metafísica de setembro que põe ouro nas laranjas

Não queiras saber por que te amo,
o amor em mim não saberia,
as palavras chorariam sem a tradução de ti
e somente o teu nome em minha boca gritaria amor.
Eu não sei por que te amo,
quando nasci já havia em minha alma as tuas digitais,
de onde vim, alguma coisa tua veio em mim e esperou até agora para voar comigo,
se guardou até agora para me renascer...
Muitos antes de ser de outro amor tu já eras meu
Porque te amo
É como perguntar a rosa, por que cativa?
Como perguntar ao mar, por que murmura?
Como perguntar a ti, por que encantas?
Mas eu diria que te amo porque teu cheiro
desperta em meu instinto a pretensão de eternidade...
Te amo porque entre nós há uma equação que justifica a vida,
e porque já fomos um único ser que,
dividido, se perdeu e busca agora ser completo...
Eu te amo porque já te amava sempre
no universo sem tempo da eternidade,
Na existência luminosa das estrelas.

Assim te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário