quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sobrevivi/eu!

Eu sobrevivi.
Ela também!


Acho que só as gatas ficaram meio torpes!

uhaahuhuAHUahu

Fiquei quase 27h sem ver minha bonequinha.
Ô saudade que me deu.

Fazia tanto tempo que eu não ficava a "toa".


Chegou uma hora que eu não tinha o que fazer.

Eu ouvia os passinhos dela, o chorinho.
Olhava os brinquedos e ninguém pra brincar.

Tudo tão cheio de "pouca" vida.

Amo tanto ela!

Sinto saudades quando ela não está.

Saudades do cheirinho, do gostinho, dos gritinhos.


Meu bebê cresceu!

Tá tão mocinha.

De calça jeans e all star tamanho 20.


Vesti nela, a ultima roupa de "bebê" que sobrou.
Um macacão, "justinho".
(segue a foto).

Mas, só pra encerrar...


Eu sei que o meu cordão umbilical é elástico suficiente para que ela possa ir sem medo e voltar com seguraça
! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário