segunda-feira, 26 de abril de 2010

É Tudo Oral!

Faz tempo que estou pra escrever isso, mas ele (o tempo) foge de mim.
Ou será que sou eu que fujo dele?!
Bem, não sei...

Resolvi escrever sobre essa (eterna) fase oral.
Os inúmeros prazeres e ‘problemas’ que ela nos trás.

Vamos começar do começo (Dãr).

A gente nasce e mama, as vezes ganha chupeta, as vezes prefere os dedos, o dedão ou todos eles ou nada, somente o seio.

Então a gente cresce e começa a por tudo na boca.
(Luísa ta nessa fase, ô perigo)
Tudo que pega, vai a boca, tudo, incrível a capacidade de achar coisas pequenas e a capacidade de colocar na boca e a capacidade de correr da gente e de esconder naquela boquinha minúscula e com pequenos projetos de dentes essas coisas pequenas.

E começa o comer, o prazer, o sabor dos alimentos, das frutas.
E começa a preferência, o não gostar, o detestar, o querer de mais e o não querer.

Aí começa a neura: “Essa menina ta mto magrinha”

“Essa menina não come direito”
Quem liga?
Eu não! :P

Mas aí, a gente cresce mais, e começa a realmente escolher, o que vai pra dentro da boca.

Sentir prazer ao ser bem alimentado, se sentir feliz.

Quem é que nunca ficou mais feliz tomando sorvete?
Eu já!

Crescer e crescer.

Beber um gole de vinho, ou cerveja!
Jurar que nunca mais na vida colocará álcool na boca.
E beber mais uma dose :P

Passar batom, um bem rosinha, depois eu vermelho bem ‘quente’
Furar um piercing.

Beijar uma boca.

Babar. (entenda como quiser).
Sentir uma língua.
Lamber um pescoço.
Uii, e outras coisas também.

Morder!

Deixar de chupar o sorvete e morde-lo.
Deixar de chupar a bala e morde-la
Deixar de chupar o pirulito e morde-lo.

É sempre assim, tudo, todos os prazeres, começam na boca.
Ou será que estou enganada?!
;)

5 comentários:

  1. Ai mana, que lindo, eu amei!!
    Muito fofa a maneira q vc escreveu!!
    tão delicado. Adoro!!

    ResponderExcluir
  2. confesso que minha imaginação foi a mil em alguns momentos...
    meu..., vc é muito boa nisso...

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tive de ler e reler, com pensamento de mulher e de mãe. rs

    É admirável como vc escreve bem moça.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, o oral eh o bummm da sensaçao, porisso sempre des depequenos fazemos isso, pra qdo começamos a amadurecer,ficarmos mestres. Assim eh a vida, sempre nos ensinando o bom

    ResponderExcluir
  5. Incrível... Ter o privilégio de contemplar sua obra e seu esplendor a apresentar-me o que transcreve e compartilha... Sensações a mim, sublimes e de extremo encanto...

    Agradeço, inefável e perpetuamente...
    Beijos

    ResponderExcluir