quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um desmame bem sucedido!

Já fez 8 dias que desmamei a Luísa.
E eu não posso dizer que foi difícil, porque não foi difícil!
Foi dolorido, fisica e psicologicamente!
Meus peitos incharam e ficaram doloridos!
Estão ainda!!!
E a dor no coração?
Doeu e dói!
E permanece!
É insistente essa dorzinha!!!

Ela ainda pede, algumas e poucas vezes e eu sempre digo, que o mamá acabou!
E ela aceita!
Ela pode não adorar a ideia, mas me respeita!

Apesar de toda a dorzinha a Luísa deu uma "deslanchada"!
Ela fala mais coisas, MUITO mais!
Ela pede pra fazer xixi e mesmo que ela não saiba ao certo, se ela realmente vai ou não fazer, ela pede!
Ela abre as portas dos quartos.
Ela entra e deita na cama!
E dorme sozinha!

Sem avisar ninguém que ela vai dormir.

E tem sido assim!
Acho que decididamente, não tenho mais um bebê!
Acho que definitivamente agora sou mãe de uma criança!

Se eu me arrependo de ter desmamado?
Acho que não!
Vou ver agora com a medicação, como vou ficar!

E eu que temi tanto este momento.
Pude perceber que assim como várias coisas, ele veio, calmamente e me tirou algo que eu amava!
Pra me dar em triplo o que precisava!

E ta sendo assim, devagar e sempre, que eu vou crescendo e ela evoluindo, ambas de mãos dadas, felizes, desmamadas e amigas!

A vida segue!
E é boa, quando as coisas estão bem!

Obrigada, meninas pelos comentários, pelo apoio, pelo suporte!
é bom saber que mesmo de tão longe, vcs estão sempre junto comigo!

\♥/

2 comentários:

  1. E eu que temi tanto este momento.
    Pude perceber que assim como várias coisas, ele veio, calmamente e me tirou algo que eu amava!
    Pra me dar em triplo o que precisava!
    Disse tudo flor!!!

    E, vai se preparando, que ser mãe de criança é uma experiência totalmente diferente mas imensamente gostosa..

    Hj minha bebê, minha criança esta apaixonada.. ve se pode uma coisa dessas..

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc amiga!!

    Eu vou tentar...mas ainda não tive coragem...bjussssssss!

    ResponderExcluir