terça-feira, 16 de novembro de 2010

23 Meses!

Eu não tive tempo de postar no dia!
E essa em especial é uma postagem que eu não gosto de atrasar!
Bem, o que eu posso dizer da Luísa esse mês, foi um pequeno avanço em sua fala!

Agora ela repete (ou pelo menos tenta) tudo tudo o que a gente diz!
Por exemplo:
Mamona, Borboleta, Triste, Fedido, Sorvete, Dodói!

Nas palavras delas, mas a gente consegue entender.

Ela está mais comunicativa com as pessoas, e dando oi e tchau (pelo menos).
Assim ninguém precisa mais chamar minha filha de caipira!

Ela ainda chora e resmunga e reclama e "grunhe" (como eu odeio esse Iiiiiiiihhhh Hãããã) que ela faz, nossa! É complicado!
Mas ela, de fato, fala mais!

Eu caí, no banheiro do Carrefour e quando cheguei mancando, precisa ver a preocupação dela com o meu "Dódó".
E doía muito, não tinha nem como evitar que ela visse!
Quando deixei ela com a minha tia pra ir pro PS eu expliquei a ela que ia sair pro medico, e ela ja falou: O Dodó! e eu disse que sim, que ia cuidar do meu dodói e ia voltar sem dor!
Eu raramente faço isso, de avisar que vou sair, quando vi, ja fui e ela nem viu!
(Não é maldade, gente, é que ela chora muito se a gente avisa que vai sair, daí da pena)
E dessa vez ela não chorou!
Acho que na realidade ela entendeu que eu estava com dor!

Quando ela me viu de gesso no pé, nossa, ela ficou apontando e tudo mais e me dava beijinho toda hora pra sarar o meu dodói!

Ah, deixa eu contar!
Minha filha não é egoísta! \o/
Se a gente abre um salgadinho e dá na mão dela.
Ela pega um e da pra mim!
E pega um e dá pro Pai!
E se mais alguém pedir ela também dá!
ANTES dela comer o primeiro dela!

Mãe morrendo de orgulho aqui! :D

E é isso aí!
Daqui "Meio mês", ela faz dois anos!
E eu me lembro da festinha de um ano!
Nem parece que passou tão rápido!

rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário