segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Muita Febre!

Faz dias que eu não posto, alias, esse mês eu quase não postei nada.
Perdão meus leitores assíduos!

A lu faz dias que tá com febre, uma febre que não cede, uma coisa constante, triste!
Ela se irrita, fica tristinha que só!
Da um peninha.

Nunca pensei que fosse virar noites acordada 'velando' o sono de alguém, conferindo se está respirando, medindo febre!

Eu queria ver se pegava um emprego de fim de ano, só pra ter um graninha :D
Mas, loja de roupa não 'serve' pra mim...
E visto que 90% das lojas do shopping são de roupas, mifodi!

Não me sobra tempo, pra nada, nem pra mim, nem pra ele, as vezes mal sobra tempo pra luísa, a rotina tem ficado mais corrida, nunca da tempo.

Baah, tempo chato, distancia chata, saudades chata!

Tudo chato, ou será Natalia chata?!

Siiim siiim siim

Um comentário:

  1. A fase que é chata. Vai passar filha. Acredite, virão outras fases (algumas piores), mas vá em frente...
    Mesmo porque não dá prá voltar atrás, né?
    Só temos que seguir em frente... Rsrsrs...

    ResponderExcluir