domingo, 8 de novembro de 2009

11 Meses!

Estive pensando o dia todo no que iria escrever aqui, porque é de lei escrever no dia do 'Mesversário'!

Eu queria dizer, se um dia você ler isso, filhinha...

Que eu lhe peço perdão, por as vezes não entender de forma rápida sua vontade.
De não lhe dar a todo momento, tudo o que você quer, sempre!
Por não deixar você se sujar.
Por as vezes ficar emburrada contigo!
Sabe, a culpa nunca é sua!

Eu fico muito triste por nao entender o que você quer!

Eu me lembro de quando você tinha cólicas, você chorava e eu chorava junto!
Sentia dó de um bebê tão pequeno sentindo tantas dores!

Agora vejo o quanto você evoluiu.

Você vira de bruços, senta, fica em pé, da risada, tem soluços e acha o máximo!

Tantas coisas deixamos pra trás, tantas coisas você nem se lembra mais!

O seu dino, era o único que suas mãozinhas, que os seus dedinhos pequenos conseguiam pegar, meio assim, lentamente, errando, mirando e indo!

Os banhos, que você tomava deitadinha, agora é só sentada, ou em pé!

Você caiu, 4 vezes.
E eu chorei junto, as 4 vezes!

O tempo passou tão rápido, me lembro da primeira vez que vi seu rostinho, seu nariz, seus olhos fechadinhos, inxadinhos *-*.

Lu, se um dia você ler isso, me perdoe por não ser uma mamãe perfeita, por me assustar, por proibir.

Eu te amo e quero aprender com você, a cada dia, a cada segundo, sendo cada vez melhor para você!

Obrigada por ser minha filinha linda!

<3

2 comentários:

  1. Nunca se sinta culpada filha. Para a Luísa, você sempre será a melhor mãe do mundo, porque justamente NÃO é perfeita (ainda bem).
    Perfeita são só as outras mães (até aquelas que nunca foram mães).
    Entendeste, entendeste, entendeste???
    Prefiro admitir minha imperfeição como mãe, mas continuar tentando até meu fim, do que ser A PERFEITA e sem um mínimo de compaixão e amor...
    E nós, imperfeitas, temos uma coisa importantíssima do nosso lado: Nosso anjo da guarda que nos dá quando precisamos, intuição para continuar a seguir, néééééééééééé.
    Fica em paz.
    Beijos.
    Mamili

    ResponderExcluir