terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entrou No Berço. SÓZINHA!

Ah, cada susto que mãe leva, haja coração...
A Luísa está cada vez mais esperta, cada vez mais durinha, cada vez mais mocinha, cada vez menos bebê, cada vez mais criança.
Me surpreende o fato dela entender determinadas coisas, e também... ela tem umas atitudes de criança mais madura.
Ela sobe em cima das coisas, pra alcançar mais alto, ela fica de pé e "Pula", ela engatinha mais rapido quando percebe que a gente vai pegar ela...
Dai hoje, estavamos arrumando ela em casa depois do banho, pois ela subiu num travesseiro alto e deu uma "estrela" pra dentro do berço, meu coração gelou né, minha barriga nossa, eu nem sentia.
Quem disse q ela chorou?
CHOROU NAAAAADA, sentou no berço, ficou pegando as coisas de dentro e eu só olhando, esperando meu coração voltar ao normal!

hahaha

Qualquer dia venho postar:

Meu primeiro infarto.

AahuaHUahuahuAUHah

Nenhum comentário:

Postar um comentário