segunda-feira, 23 de agosto de 2010

20 Meses.

Sempre preciso fazer as contas, 12 meses + quanto...
Tanto!

Eu acho que eu vou sofrer muito com a Luísa ainda!
Com as vontades dela.
E com o meu "não suportar ouvir choro" (ainda mais o dela).
As vezes eu não ligo que ela chore, porque as vezes ela merece.
(Ô coisinha chata, que ela consegue ser)
Mas as vezes eu não gosto que ela chore não!

Coisa de mãe...
Quem entende?!
(Nem eu)

Ela as vezes surpreende a gente.
Esses dias eu tava passando um esmalte.
(Porque a danada só deixa cortar a unha, se eu esmalta-las depois)
Aí eu lá, pintando aquelas 4 primeiras 'micro-unhazinhas', quando ela me olha, faz 'jóia' e diz:

- Dedão.

Na realidade é mais como:

- Tetõm!

Mas é isso aí.

E ela sabe certinho qual é o dedão. kkk

Desacredito da inteligencia da minha filha, que vem me trazer o telefone dizendo:

Aô, papai?! Hahahaha. Tau!

Muito espertinha.

*~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário