quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quanta Coisa..

Anda tudo tão corrido.
Ando tão sem tempo de nada, dá até desgosto.

Hoje eu fui na psiquiatra, disse que precisava voltar a tomar meus remédio, mas não queria desmamar a luísa, que isso era contra todos os meus princípios
Ela deu um, bem compativel com a amamentação.

Depois fui numa entrevista de emprego.

É, voltar a minha vida, quem sabe ter um dinheirinho...

A mocinha me fez inumeras perguntas, sobre pai, mãe, religião, doença, remédio, acidente no trabalho, se ja trabalhei, porque saí dos empregos, me perguntou quanto de salário eu acho válido, depois me deu um testezinho, estilo esses de Qi sabe?!
Triângulo, triângulo.
Circulo, circulo
Quadrado [espaço em branco pra gente desenhar o que acha]

Confesso que falei OMG WTF?!
Pra que isso...

Depois pensei, eles não podem contratar uma topeira, né?!

Se pá, até fui bem, tomara mesmo que me chamem, será um dinheiro super bem vindo.
[Alias, quando dinheiro nao for bem vindo, o que vai ser do mundo?!]

Sei não suahusahusahu.

No mais, ta tudo corridão mesmo.

Acho que vai sair o primeiro dente de cima da luísa, porque ta bem inxada a gengiva e apontando aquela "coisinha branca".

Ainda nao teve febre, nenhuma reação.

e vamos que vamos porque o show não pode parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário