terça-feira, 8 de dezembro de 2009

1 Ano! 100 Postagens!

Hoje, a Lu faz 1 ano.
O primeiro ano de muitos e eu preciso re-ler tudo que ja escrevi, eu adoro escrever aqui, eu adoro ser mãe da luísa, obrigada a todos os meus leitores, de verdade!

Durante esse ano, foram tantas duvidas, tantos medos, tantas perguntas, tanta tristeza, mas em compensação tanta alegria, tanta vitória, tanta descoberta, tanta coisa nova e boa!

A Luísa me trouxe tudo o que faltava, a família, o carinho, o amor de filho, aaah quem não tem filhos, não sabe o quanto é bom!

Passei por situações difíceis, mas estamos aqui, firmes e fortes.

Ela nasceu, chorou, mamou, sorriu, virou, rolou, sentou, comeu, ficou de joelhos, engatinhou, ficou de pé e agora anda.

Parece tão pouco lendo assim, mas se for ver, foi um ano!

Obrigada luísa, por ter me escolhido como mãe!

Vou ter que sair agora, porque ela ta atacando as esfirras! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário